You Are Here: Home » Policial » Caminhoneiro é preso com arma e drogas

Caminhoneiro é preso com arma e drogas

A Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista na BR 423

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam ontem a noite, em Garanhuns, no Agreste pernambucano, o caminhoneiro Rosenildo Valério da Silva, de 38 anos. Os policiais estavam realizando uma bliz quando pararam o caminhão dirigido por Rosenildo, no quilômetro 92 da BR 423.

No veículo foram encontrados vários sacos plásticos que eram transportados de Sumaré, em São Paulo, para Pernambuco. Entre a carga foram encontrados um revólver calibre 32, além de 21 compridos de Nobésio Forte, conhecido como rebites, uma droga controlada e usada por motoristas para evitar que eles durmam e possam dirigir durante mais tempo.

Outro medicamento, o Erofast Sildenafil, também usado como estimulante, estava com o caminhoneiro. Além disso foram encontrados 15 gramas de um pó branco, que pode ser cocaína,  levado para a perícia para análise. O motorista Rosenildo Valério da Silva foi levado para a Delegacia de Garanhuns onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Se ficar constatado que a substância era cocaína, pode ser autuado também por tráfico de drogas.

® 2012 Desenvolvido por Júnior Porciúncula

Scroll to top